segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O NOME DO PAI.






Gente, peço a vaquinha de vcs para encontrar o verdadeiro pai De Leona-rdo. Eu fui no barraco onde ele mora e vi a irmã dele, ela é linda, e ele nasceu essa coisa cagada e cuspida. O que lava-nos a deduzir que sua mãe pulou a cerca do Galinheiro. #SAFADEZA.OCULTA...












Leonardo é um bastardinho , isso mesmo, ele é adotado. Filhote de rapariga ele? Magina?!?!?!?!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Macaco por acidente!


Segundo o "MITO", o homem veio do Macaco.

Se isso fosse verdade, Leonardo não evoluiu Totalmente, pq os indivíduos da foto assima são super identicos.

Mais como é realmente um mito, ele teve o azar de ter uma certa similaridade com os macacos.

(ISSO É MUITA COINCIDÊNCIA E PURA FALTA DE SORTE).
Orelha de Macaco ele? Magina?!?!?!?!?!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010



Michael Jackson Não morreu, muito pelo contrario. Ele está mais vivo do que NUNCA.


As aparências enganam, mais essas já estão enganando D+, eles são iguaiszinhos *-* (principalmente o cabelo).kkkkkk Assim vc vai longe meu filho, a maior empresa de bombril do MUNDO (a prova d'agua). Empresario vc? Magina?!?!?!?!?!

Esqueleto do Michael Jackson vc? Magina?!?!?!?!?!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que viadagem é essa? ( parte 2.)


Galera, eu fiquei pasma na escola, o Leonardo soltou a FRANGA dançando a Música Hoedown Troughdown da Hannah Montana.
















Confira os vídios:



sábado, 18 de setembro de 2010

Que viadagem é essa?


A coisa mais brega do mundo é colocar foto de outra pessoa no seu msn, ainda mais quando é do sexo oposto e que vc não conhece né,

A PESSOA É TÃO FEIA QUE CHEGA A ESSE PONTO. Jesus Toma de conta.

Crionça.


Gente, ontem vinha eu voltando da escola e um passarinho verde me falou que o Leonardo APANHA do pai dele até hoje.

Que B.O. heim kkkkk
Criança ele? Magina?!?!?!?!?!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De olho no ORKUT do Leonardo.



Pra que? Tantos apps no Orkut.
Appszeiro ele? Magina?!?!?!?!?!


OQUE QUE VC QUER? ACABAR COM TODOS OS APPS DO ORKUT. SUA VAGABUNDA IPOCRITA.

domingo, 12 de setembro de 2010

Crônicas ou Criticas?


As cronicas do Leonardo, segundo ele é o tema do blog. Deveria ser as criticas do Leonardo, já que aquela porcaria de "blog" é só pra criticar e falar da vida das pessoas.

Ele se preucupou tanto com a vida dos outros, em criticar os outros, que esqueceu da sua vida e dos seus defeitos. Poeta eu? Magina?!?!?!?!?!?!?!

Festa na Laje!





Gente, que festão uhuuuuu.Esse bolo deveria estar uma delicia, pena que não dava pra tapar nem o buraco do dente né! kkkkkk.



Olha só quanta pobreza, o menino nem vestiu uma camisa, aliás, ele nunca veste. E os "brigadeiros", colocaram dentro da caixa de pizza. Gente, isso é o cúmulo. kkkkkkk.

E agora vem a pergunta que não quer calar: Leonardo, pq vc não quiz aparecer nas fotos do "niver" do seu sobrinho? kkkkk


Sincera eu? Magina?!?!?!?!?!?!
















sábado, 11 de setembro de 2010

O Multante.




Separados na "Infância".


QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.

Queridos Leitores, esse blog foi criado especialmente para VOCÊ, é... VOCÊ mesmo, que já foi vítima desse Ser chamado: Leonardo de Castro Macedo Junior. (mais conhecido como: Leo Digimom).

Vingativa eu? Magina?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!